5 de março de 2014

LONGEVIDADE HUMANA-O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL

Longevidade Humana Inc. (HLI) , é uma empresa de genômica diagnóstico e terapêutico à base de terapia celular focada em ampliar o saudável, de alto desempenho da vida humana, foi anunciado hoje pela co-fundadores J. Craig Venter, Ph.D., Robert Hariri , MD, Ph.D., e Peter H. Diamandis, MD

A empresa, com sede em San Diego, Califórnia, está sendo capitalizado com um inicial de R $ 70 milhões em financiamento de investidores.

A maior operação de seqüenciamento humano

O financiamento da HLI está sendo usado para construir a maior operação de seqüenciamento humano no mundo para compilar o genótipo mais abrangente e completo, microbioma, e banco de dados fenótipo disponível para enfrentar as doenças associadas com o declínio biológico humano relacionadas com o envelhecimento.

HLI também está liderando o desenvolvimento de terapias baseadas em células para tratar o declínio relacionado à idade na função de células-tronco endógenas. Fontes de receita será derivado do licenciamento banco de dados para farmacêuticas, de biotecnologia e organizações acadêmicas, seqüenciamento e desenvolvimento de diagnósticos e terapêuticas avançadas.

"Usando o poder combinado das nossas principais áreas de especialização - genômica, informática, e terapias com células-tronco, que estão enfrentando um dos maiores desafios médicos / científicos e sociais - envelhecimento e envelhecimento de doenças relacionadas", disse Venter. "HLI vai mudar a forma como a medicina é praticada por ajudar a mudar para um modelo de medicina genômica baseada em mais preventiva que acreditamos que irá reduzir os custos de saúde. Nosso objetivo não é necessariamente prolongar a vida, mas se estende a mais saudável, de alto desempenho, vida útil mais produtiva. "

HLI tem inicialmente comprado dois X dez sistemas de sequenciamento Illumina HiSeq (com a opção de adquirir três sistemas adicionais) para seqüenciar até 40.000 genomas humanos por ano, com planos para aumentar rapidamente a 100 mil genomas humanos por ano. HLI irá sequenciar uma variedade de seres humanos - crianças, adultos e super centenários e aqueles com a doença e aqueles que são saudáveis.

HLI está se concentrando em câncer, diabetes e obesidade, doenças do coração e fígado, e demência, com sua equipe de cientistas e médicos especialistas. A empresa estabeleceu parcerias estratégicas com Metabolon Inc., Universidade da Califórnia, San Diego, e do Instituto Craig Venter J. (JCVI).

Foco inicial sobre o câncer

HLI está concentrando seus esforços de seqüenciamento clínicos iniciais sobre o câncer. Enquanto muitos estão enfrentando nesta área utilizando sequenciamento genético e outras tecnologias avançadas, não tem havido um esforço clínico abrangente para combinar germinal, genoma humano e de tumor de seqüenciamento do genoma juntamente com informações bioquímicas abrangente de cada paciente.

HLI e UC San Diego assinaram um acordo de pesquisa colaborativa para desenvolver protocolos e procedimentos para permitir genoma inteiro, microbioma e sequenciamento de tumor e análise de consentir pacientes de pesquisa da UC San Diego. O objetivo é analisar, utilizar e compartilhar os dados gerados com o objectivo de melhorar a capacidade de diagnóstico e melhorar os resultados dos pacientes. A colaboração começou com o San Diego Moores Cancer Center UC liderada pelo diretor Scott Lippman, MD. A empresa vai procurar estender este tipo de acordo e programa com UC San Diego para outros centros clínicos em todo o mundo.

Genótipo e Fenótipo Banco de Dados Desenvolvimento Humano: Microbiome e Dados Metaboloma

Junto com os dados genômicos recolhidos a partir do seqüenciamento de genomas humanos completos, HLI também estará gerando dados microbioma para muitos desses indivíduos através de sua divisão Bioma Healthcare, sob a liderança de Karen Nelson, Ph.D. Nelson e sua equipe conduziram o primeiro estudo microbioma humano no intestino humano, que foi publicado na revista Ciência em 2006.

O microbioma é constituída por todos os micróbios que vivem dentro e sobre o corpo humano, que contribuem para o estado de saúde e doença de um indivíduo. Através de uma melhor compreensão microbioma de uma pessoa (intestino, oral, pele, pulmão e outros locais do corpo), a empresa antecipa desenvolvendo melhores probióticos e outras abordagens diagnósticas e terapêuticas avançadas para melhorar a saúde e bem-estar.

Junto com os dados microbioma, HLI irá capturar e analisar dados de metabolômica de cada indivíduo. O metaboloma é o complemento total de metabolitos, bioquímicos e lípidos circulantes ao longo do corpo humano.HLI assinou um acordo com Metabolon Inc., produtos e serviços de diagnóstico empresa que oferece a plataforma de perfis bioquímicos, para capturar essas informações a partir de cada uma das amostras genômicas que HLI está coletando. Metabolomics é importante porque quantificar e compreender a imagem completa de produtos químicos que circulam no corpo pode ajudar os pesquisadores a obter uma imagem mais clara do estado de saúde do indivíduo e proporcionar marcadores e vias associadas à ação da droga.

Terapias com células-tronco

A empresa estará embarcando em um esforço em várias frentes utilizando os avanços da terapia com células-tronco para aumentar e melhorar a expectativa de vida saudável. O trabalho de HLI tem como premissa a teoria de que, como o corpo envelhece, os humanos tem muitas alterações biológicas que ocorrem, incluindo alterações substanciais e degradação para o genoma das células diferenciadas especializadas encontradas em todos os tecidos do corpo. Há também uma diminuição da degradação e de populações de células estaminais regenerativa saudáveis ​​do corpo ao longo do tempo. HLI irá monitorizar as alterações genómicas que ocorrem durante a diferenciação de células estaminais, o envelhecimento normal, e em associação com o aparecimento da doença.

"O mercado mundial de longevidade humana saudável é enorme, com gastos totais de saúde em pessoas com 65 anos e mais velhos funcionando bem mais de $ 7 trilhões," disse o Dr. Hariri. "Nós acreditamos que a ciência única da HLI e tecnologia, junto com a nossa liderança de negócios, terá um impacto positivo no mercado de saúde com novas diagnóstico e terapêutica."

Outras colaborações estratégicas

HLI é estabelecer um acordo de colaboração e serviços de pesquisa com a cobertura proteômica JCVI, diagnósticos de doenças infecciosas, bem como o microbioma humano. Dr. Venter é o fundador e CEO da JCVI, líderes em humano, microbiano, e genômica sintética. HLI será licenciamento de propriedade intelectual de JCVI.

"Entre 1910 e 2010, melhorias na medicina e saneamento aumentou a expectativa de vida humana em 50 por cento de 50 a 75 anos", disse o Dr. Diamandis. "Hoje, com o surgimento de tecnologias exponenciais, como aqueles que estão sendo pioneira e avançou por HLI temos o potencial para estender significativamente o tempo de vida ainda mais."

Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!