3 de setembro de 2013

EXISTÊNCIA DO NOVO ELEMENTO 115 CONFIRMADO POR PESQUISADORES

No livro de química, sala de aula, auditório, laboratório de pesquisa ou é completa sem uma cópia da tabela periódica dos elementos.

Agora, a Uma equipe internacional de pesquisadores, liderada por físicos da Universidade de Lund, confirmaram a existência do que é considerado um novo elemento com número atômico 115.
Ununpentium (ou Uup), também conhecido como eka-bismuto foi observada pela primeira vez em 2003. É o nome temporária de um elemento superheavy sintético na tabela periódica.
O experimento foi conduzido no laboratório de pesquisa GSI na Alemanha. Os resultados confirmam as medições anteriores realizados por grupos de pesquisa na Rússia.



A Tabela Periódica dos Elementos
Créditos: depositphotos.com

Este elemento altamente radioativo, que ainda tem de ser identificado, é tão instável que existe há menos de um segundo antes de se decompõe em átomos mais leves
"Esta foi uma experiência muito bem sucedida e é um dos mais importantes no campo nos últimos anos", disse Dirk Rudolph, professor da Divisão de Física Nuclear da Universidade de Lund.

Além das observações do novo elemento químico, os pesquisadores também passaram a ter acesso aos dados que lhes dá uma visão mais profunda sobre a estrutura e as propriedades dos núcleos atômicos super-pesado.
Dê uma olhada em elementos visuais Tabela Periódica
Bombardeando uma fina película de amerício com íons de cálcio, a equipe de pesquisa foi capaz de medir fótons em conexão com alpha decadência do novo elemento. Certos energias dos fotões concordou com as energias esperados para a radiação de raios X, que é uma "impressão digital" de um determinado elemento.
O novo elemento super-pesado ainda está para ser nomeado. Uma comissão composta por membros dos sindicatos internacionais de física e química pura e aplicada vai rever as novas descobertas para decidir se a recomendar novos experimentos antes da descoberta do novo elemento é reconhecido.

Obs.: Há tempos atrás assisti uns vídeos do Bob Lazar onde, em um deles, mencionava o elemento 115.

Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989 como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.
Em 2004, um time de cientistas russos e americanos teve sucesso na produção do elemento 115 como um isótopo instável, confirmando a existência de tal átomo.6 Em 1989, Lazar indicou que estoques do desconhecido elemento 115 devem ter sido um presente de uma civilização extraterrestre para ser usado como combustível em nossos próprios veículos.7 Em novembro de 1989, Lazar apareceu em uma entrevista especial com o repórter investigativo George Knapp na estação de televisão KLAS de Las Vegas, para falar sobre os vários aspectos e implicações de seu trabalho em S-4.3 De acordo com certas organizações de investigação de OVNIs - das quais o Disclosure Project é o mais bem conhecido - os experimentos com propulsão antigravitacional e engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres estão certamente sendo executados em projetos militares secretos. O Tenente-Coronel Philip J. Corso (1915-1998) é considerado por ser o primeiro e mais importante diretor em tais operações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!