21 de julho de 2013

GOOGLE EARTH E ALGUNS MAPAS HISTÓRICOS REVELAM NOVA PIRÂMIDE

Com a ajuda do Google Earth, a arqueóloga Angela Micol localizado há quase um ano duas estruturas são diferentes, no Vale do Nilo ( Egito ), que ele disse, cumpriu as características das antigas pirâmides egípcias. No entanto, muitos especialistas imediatamente rejeitou sua teoria.


 
De acordo com o arqueólogo disse, as duas estruturas estão separadas por cerca de 130 milhas. A primeira é uma estrutura piramidal, com uma largura de cerca de 43 metros e uma ponta romba. Micol também sugerido que o seu tamanho pode ser três vezes maior do que Quéops, a maior pirâmide conhecidos. Por trás da estrutura são três montes formam uma cauda. O segundo contém quatro montes, dos quais dois de largura medem entre 76 e 30 metros, afirmou Micol.


Angela Micol

Depois de suas revelações Medhat Kamal El-Kady, ex-embaixador de Omã, e sua esposa Haidy Farouk Abdel-Hamid, o ex-ministro das Relações Exteriores egípcio, garantindo Micol contactado ter "importantes referências históricas para ambas as ruínas ". E o casal egípcio tinha uma série de documentos e mapas antigos para sustentar sua teoria. apresentado No total, 34 aviões e 12 artigos escritos por cientistas e documentos oficiais mostraram Cadeia Discovery News em uma entrevista. Um dos mapas foi feita por um engenheiro de Napoleão Bonaparte . "Seria a maior pirâmide conhecida pela humanidade", disse o casal.

Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!