20 de julho de 2013

ARQUEÓLOGOS DIZEM TER ENCONTRADO PALÁCIO DO REI DAVI

Arqueólogos descobriram um palácio em que eles acreditam ser a fortificada cidade da Judéia de Shaarayim, onde a Bíblia afirma Rei Davi lutou contra o gigante Golias.

A descoberta do que é pensado para ser o palácio do rei Davi, medindo 1.000 metros quadrados, foi feita pela Universidade Hebraica e da Autoridade de Antiguidades de Israel.

Ao longo dos últimos sete anos, as equipes também descobriram um enorme depósito contendo potes e artefatos que eles acreditam que prova a existência de um governante em Judá no século X aC.

A cidade bíblica de Shaarayim é pensado para ter-se a moderna cidade de Khirbet Qeiyafa, que fica a aproximadamente 30 quilômetros a sudoeste de Jerusalém.

Os arqueólogos também descobriram mais de 600 vasos de cerâmica no local, alguns dos quais são retratados. Segundo os pesquisadores o número de navios descobertos indica que eles foram utilizados para a cobrança de impostos de produtos agrícolas

Os professores disseram que as ruínas são os dois maiores edifícios conhecido por ter existido no tempo do Rei David em Jerusalém.

Eles acrescentaram: "A parte sul de um grande palácio que se estendeu por uma área de cerca de 1.000 metros quadrados foi revelado no topo da cidade.

"A parede que envolve o palácio é de cerca de 30 metros de comprimento e uma entrada impressionante é fixada através do qual se descia até o portão sul da cidade, em frente ao Vale de Elah.


'Around perímetro do palácio eram salas em que foram encontradas várias instalações -. Evidências de uma indústria de metal, vasos de cerâmica especiais e fragmentos de vasos de alabastro que foram importadas do Egito'

Os arqueólogos recolheu centenas de artefatos no local, incluindo objetos religiosos, selos, cerâmicas e ferramentas típicas da época.

O palácio está no centro do local e é mais elevada do que as casas baixas na cidade.

Os ocupantes reais teria tido uma excelente vista sobre a terra, que se estende desde o Mar Mediterrâneo, a oeste das Montanhas Hebron e Jerusalém, no leste.

Na foto estão os restos de um longo muro de 30 metros do palácio. Os arqueólogos acreditam que as ruínas são o melhor exemplo até agora da cidade fortaleza descoberta do Rei Davi
O palácio está no centro do local e é mais elevada do que as casas baixas na cidade. Seus ocupantes reais teria tido uma excelente vista da terra. Aqui a porta do sul é visível, em frente ao Vale de Elah, onde David se diz ter derrotado Golias no conto bíblico.

Acredita-se que grande parte do palácio foi destruído 1.400 anos depois que foi construído quando a quinta fortificado foi erguido em seu lugar durante o período bizantino.

Professores Garfinkel e Ganor disse: 'O palácio que agora está sendo revelada e da cidade fortificada que foi descoberto nos últimos anos são outra camada para a compreensão do início do Reino de Judá ".

Os arqueólogos também encontraram uma grande construção de pilares que foi usado como um depósito administrativo.

Professor Garfinkel possui um artigo de sua escavação arqueológica junto aos restos do que é pensado para ser o palácio do rei Davi. O palácio é um dos dois edifícios reais encontrados no que se acredita ser o reino de Judá do século X aC

Os professores disseram: "Foi neste edifício do reino armazenados impostos recebidos na forma de produtos agrícolas recolhidos dos moradores das diferentes aldeias da Judéia Shephelah.

"Centenas de frascos grandes lojas foram encontrados no local, cujo alças foram carimbados com um selo oficial como era costume no reino de Judá durante séculos."

Eles acreditam que o palácio e depósitos são evidência de construção patrocinada pelo Estado e uma organização administrativa durante o reinado do Rei Davi.

Os restos do que é pensado para ser uma arrecadação real. Foi neste edifício do reino armazenados impostos recebidos na forma de produtos agrícolas recolhidos dos moradores das diferentes aldeias da Judéia Shephelah

"Esta é uma prova inequívoca da existência de um reino, que soube estabelecer centros administrativos em pontos estratégicos", disse Professores Garfinkel e Ganor.

"Até o momento não foram encontrados palácios que podem claramente ser atribuída ao início do século X aC que podemos fazer agora."

A Autoridade de Antiguidades de Israel disse que esperava que as novas descobertas levará para o local tornar-se um parque nacional.
O local do que é pensado para ser a cidade fortificada de Judá de Shaarayim, onde David se diz ter lutado Golias no conto bíblico. A Autoridade de Antiguidades de Israel disse que esperava que as novas descobertas levará para o local tornar-se um parque nacional

Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!