19 de junho de 2013

SEMPRE EM PROL DA PAZ

Em meio a tantas manifestações desde a semana passada não poderia deixar de comentar algo a respeito. A minha opinião descrita abaixo , não é a verdade, mas a minha verdade .
Pois bem, sabemos que muito precisa mudar, inclusive no ser humano. Mas começar uma reforma íntima dá muito trabalho!!

O povo quer ser feliz! O povo quer trabalhar! O povo quer estudar! O povo quer se curar! O povo quer passear em segurança! O povo quer se manifestar e alguns poucos apenas badernar! Vamos mudar, mas  pela conscientização da mente humana! 

Observando os protestos, que ocorrem um após outro, enxergo um país que finalmente se levanta, mas ao mesmo tempo, vejo também uma divisão, que nos impede de alcançar um estado melhor do ser e prosperar.

Aprovo todas as manifestações do povo. Estão em seu total direito!! As transformações precisam acontecer, mesmo que seja desse modo, mas ainda assim, uma reestruturação de dentro pra fora não seria de todo mal, assim como uma renovação na percepção sobre o tudo e o todo.

Tomara que esta última, 'também' esteja ocorrendo no íntimo (consciência) de todos, caso contrário, daqui a um ou dois meses não será mais tocado no assunto... a sabedoria não terá evoluído um grau que seja, porque o povo esquece, e esquece rápido, nem se lembra em quem votou na última eleição.
Espero que a mente humana esteja consciente 
e autoconsciente, para que as "coisas" comecem a mudar de forma plena! 
Se os protestos causarão a mudança e a aumentará ou a mudança da percepção é a causa dos protestos, somente o tempo poderá comprovar este fato. No meu entender, os protestos despertam uma sede de lutar por melhorias na situação atual do país, isso é  válido, quando feito pacificamente! Agora, é preciso saber, até onde vai essa sede de lutar para que a 'verdadeira' regeneração ocorra.
A repercussão dos fatos na mídia, (que manipula tudo) é imensa.
Assim como é grande, o número de pessoas que vão aos estádios (esses ficam lotados), para assistir futebol, (consumir a vera), ou em época de eleições, votar em alguém achando que estão exercendo a 'democracia'; mal sabem que as urnas podem ser fraudadas na cara dura. Ganha quem eles querem, uma vez que, o voto é obrigatório, ou seja, mesmo que você 'vote', já está no esquema deles!!

Abaixo um vídeo sobre a manipulação nas urnas no Maranhão:



Faça uma análise pessoal de tudo que está ocorrendo no Brasil... no planeta...no universo... e perceba melhor o seu interior e  a influência no exterior.

Como para quaisquer atitudes é preciso preparo interno para começar (equilíbrio, firmeza na vibração, postura emocional)... estar ciente e consciente das consequências. Juntos somos fortes, separados somos vencidos. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos com pensamento firme na força que vem de dentro e que pode reformular quaisquer situações em prol da esperança, boa vontade e paz.

Obs.:
Esse blog se chama Fontes de Luz porque pesquiso todas as vertentes em busca de informações, uso meu filtro interno e tiro minhas conclusões naquele momento; até porque, não me envergonho de mudar de ideias, e sim de não ter ideias para mudar. 

Até a próxima!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!