15 de abril de 2013

ZONA DO SILÊNCIO DO MÉXICO

༺Conhecimento e Sabedoria Antiga༻

Muitos lugares do planeta apresentam as propriedades de estranhas anomalias científicas. Alguns desses locais são os locais de gravitacional, eletromagnética, ou perturbações atmosféricas que ainda permanecem inexplicáveis pela ciência do século XX. Tais áreas anômalas possuem propriedades que interferem esporadicamente com os seres humanos e seus equipamentos.

Um destes lugares está localizado em misterioso do México, mágico zona del silencio - a Zona do Silêncio, a apenas 400 milhas de distância de El Paso, Texas. É um lugar que engole
sinais de rádio e de TV, e que tem de tarde foi associada com o fenômeno UFO.

De acordo com o Dr. Santiago Garcia, houve uma tomada de consciência das propriedades incomuns da área desde meados do século XIX, quando os agricultores que tentam ganhar a vida no ambiente proibitiva se deu conta das "pedras quentes" que rotineiramente caiu para terra do céu claro. Na década de 1930, Francisco Sarabia, um aviador do norte do estado mexicano de Coahuila, informou que seu rádio tinha misteriosamente deixou de funcionar, o que lhe valeu a distinção de ser a Zona de Silêncio da primeira vítima.

Curiosamente, a zona encontra-se a norte do Trópico de Câncer e ao sul do paralelo 30, o que o coloca na companhia de uma série de anomalias planetários, tais como o Triângulo das Bermudas.

As ruínas extremamente antigos da Zona de Silêncio põem outro enigma inquietante própria. Arqueólogos têm sido incapazes de determinar a sua idade, mas, sem dúvida, formam um observatório astronômico milhares de anos de idade.

O que poderia ser a resposta para este enigma estranha anomalia? Poderiam esses sites com propriedades estranhas todos conectados? Diz-se que há uma rede conectando alguns desses locais antigos. Podemos ligar os pontos?
- Com Gail Crowley.
Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!