11 de fevereiro de 2013

PIRÂMIDES DE VIDRO SUBMERSAS NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Pirâmides de vidro submerso no Triângulo das Bermudas


HOT! Caps derretimento de gelo polares Revelar Pirâmides Antártida

( AA ) Estes estranhas estruturas piramidais subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificados com o auxílio de uma sonda de acordo com o Dr. oceanógrafo Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas, como Yonaguni no dia moderno no Japão permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitos de algo como um vidro grosso, são realmente impressionantes -. Cada um deles é maior do que a pirâmide de Quéops, no Egito. Recentemente americano e cientistas franceses, assim como outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito marinho do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar, que nunca foi descoberta. O comprimento da base da pirâmide atingiu 300 m, 200 m de altura, e distância desde a base até a ponta da pirâmide é cerca de 100 m acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram que esta estrutura é feita de vidro ou de um vidro como material (cristal?), Já que é totalmente liso e parcialmente translúcida. Ao falar sobre o tamanho, a pirâmide recém re-descoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois orifícios de grandes dimensões, a água do mar em movimento de alta velocidade através do segundo orifício e, portanto, as ondas violentas rolam através da formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta causem um aumento brutal nas ondas e névoa na superfície do mar. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se isso tem um efeito sobre a passagem de barcos e aviões e poderia ser a razão para todo o mistério em torno da área.
Construído em terreno - Perdeu Durante Pole Shift Última?

Existem vários estudiosos ocidentais que afirmam que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido feito inicialmente no continente, depois que um terremoto devastador atingiu e mudou a paisagem completamente.Outros cientistas argumentam que algumas centenas de anos atrás as águas da região do Triângulo das Bermudas pode ter como uma das atividades da pedra fundamental do povo de Atlântida, [ou Lemúria] e pirâmides no fundo do mar pode ser um armazém de abastecimento para eles. Talvez ela esteja relacionada com a raça de humanóides descobertas debaixo d'água no Estado de Washington, em 2004 - os chamados "macaco aquático" seres? (Ver artigo passado intitulado " Animal Planet: Marinha Cover-Up de seres inteligentes encontrados no Oceano ") Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar. Os cientistas processam todos os dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa e que se parece com vidro ou gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops. Esta notícia foi sensacional, e foi discutido em uma conferência na Flórida e ainda informou aos jornais locais Florida.. Os jornalistas presentes na mesma, tem um monte de fotos e dados computadorizados de alta resolução, que mostram tridimensionais pirâmides perfeitamente lisas, sem ser coberto com uma superfície livre de detritos ou algas ou ainda, rachaduras. Há também a suspeita de que o Triângulo das Bermudas e a área onde esta pirâmide foi supostamente localizado pode ser algum tipo de "solo sagrado", que está protegido pelos atlantes fabulosas - que tudo o que cruza o local é considerado uma oferta ... Outros destacam que a pirâmide pode atrair e coletar os raios cósmicos, do "campo de energia",  neste blog veja mais em:[Anomalia magnética do Atlântico Sul] assim chamada ou "vácuo quântico", e que isso pode ter sido usado como uma usina de energia da Atlântida (ou quem estava por perto no momento). Com o mistério que ainda envolve as pirâmides egípcias e do fato de que as estruturas piramidais parece ser encontrados em quase todas as culturas antigas - que vai ser difícil dizer com certeza a origem dessa estrutura ou se ele realmente existe (não fomos lá ainda assim ...), mas não se esqueça de verificar frequentemente como nós da Aparentemente Vestuário e BeforeItsNews.com tentar trazer-lhe este tipo de notícia antes que ele faz para o resto do mundo. É por isso que estamos aqui. Essa é a nossa missão. 



Verdadeiro ou Falso?

" O som não é muito real para mim ", disse Calvin Jones da Divisão do estado da Flórida de Recursos Históricos. "Eu estou sempre de mente aberta, porque nós estamos sempre aprendendo coisas novas. Mas a ideia de uma estrutura piramidal, muito menos uma feita de vidro, em mais de 10 metros de profundidade - as chances são de uma em um milhão ".

Jones disse que se ele é um genuíno achado arqueológico, a pirâmide teria que ter sido construído entre 10.000 aC e 6.000 aC, quando a plataforma continental não foi coberta pela água, disse Chisholm. arqueólogos da Florida concordaram com ele no intervalo de tempo, mas discordaram com muitos outros de seu grupo `s reivindicações. Florida State University antropólogo Glen Doran professor disse mais cedo do Próximo Oriente que pirâmides são datadas cerca de 4.000 aC, e todas as pirâmides do Novo Mundo são datados após um anúncio para essa mesma estrutura na costa da Flórida seria pelo menos 2.000 anos mais velha que todas as pirâmides já conhecidas. Outras Pirâmides subaquáticas são encontradas.

Em 1977, a descoberta misteriosa foi feita no chão do Atlântico relativa a uma tecnologia desconhecida. Uma pirâmide de 650 pés foi misteriosamente iluminadas, com água branca e brilhante em torno dela que se tornou verde intenso, um contraste chocante para as águas escuras negros em que profundidade. A descoberta foi fotografado pela expedição Arl Marshall fora Cay Sal. Outra enorme pirâmide, em 10.000 metros de água do Atlântico, foi relatado para ter sido encontrado com um cristal vibrante em cima dela, pela expedição de Tony Benik. O grupo também encontrou um comprimido de cristal opaco lá, e relatou que quando uma luz foi transmitida através dele, inscrições misteriosas se tornaram visível.


Pirâmides mais subaquáticas foram encontrados fora da América Central, Yucatan, e Louisiana, onde cúpulas foram encontrados no Estreito da Flórida. Um edifício de mármore estilo grego foi encontrada entre a Flórida e Cuba. E sobre a coluna que irradiava energia Dr. Zink encontrado nas Bahamas e Zink também trouxeram outros artefatos de seus mergulhos mais de Atlântida, e ele foi entrevistado pela Mente Internacional agente Steve Forsberg. pirâmides Outros têm sido exploradas por um raio Dr. Brown no fundo do mar ao largo das Bahamas em 1970. Brown foi acompanhado por quatro mergulhadores que também encontrados estradas, domos, edifícios retangulares, não identificados instrumentos metálicos, e uma estátua segurando um cristal "misterioso" contendo pirâmides em miniatura. Os dispositivos de metal e cristais foram levados a Florida para a análise de uma universidade lá. O que se descobriu foi que o cristal amplificado energia que passa através dele.Talvez esta seja a razão para a pirâmide de vidro do tipo! Dr. Esfera de cristal Ray Brown Em 1970, o Dr. Ray Brown, um médico naturopata de Mesa, Arizona, foi o mergulho com alguns amigos perto das Ilhas Bari, nas Bahamas, perto de uma área popular conhecido como a Língua do Oceano (Isso foi retratado no programa de TV "In Search Of - Atlantis", feito originalmente em 1979. 

Durante um de seus mergulhos, Brown se separou de seus amigos e ao mesmo tempo procurando por eles, ele se assustou quando se deparou com uma estranha forma de pirâmide silhueta contra a luz azul-marinho. Ao investigar mais, Brown foi surpreendido por quão suave e espelho-como foi o superfície de pedra de toda a estrutura, com as juntas entre os blocos individuais quase indiscerníveis. Natação volta a pedra angular, o que pensamento Brown poderia ter sido lápis-lazúli, ele descobriu uma entrada e decidiu explorar dentro. Passando ao longo de um estreito corredor, Brown finalmente chegou a uma pequena sala retangular com um teto em forma de pirâmide. Ele estava totalmente espantado que este quarto não continha algas ou corais crescendo nas paredes internas. Eles estavam completamente impecáveis! Além disso, embora Brown não trouxe nenhuma tocha com ele, ele poderia, no entanto, ver tudo no quarto com a visão normal. O quarto foi bem iluminadas, mas nenhuma fonte direta de luz era visível. atenção de Brown foi atraído para uma brassy metálicos haste de três centímetros de diâmetro pendurada do ápice do centro da sala e no final foi anexada uma jóia multifacetada vermelho , que reduzida para um ponto. diretamente abaixo do bastão e gema, sentado no meio da sala, era um stand de pedra esculpida encimado por uma placa de pedra rolada com extremidades. No prato havia um par de esculpidas de metal cor de bronze mãos, em tamanho real, que apareceu enegrecidas e queimadas, como se tivessem sido submetidos ao calor tremendo. Aninhado nas mãos e situado quatro pés diretamente abaixo do ponto de jóia teto vara , era uma esfera de cristal de quatro centímetros de diâmetro.Brown tentou soltar a vara teto e pedra preciosa vermelha, mas nem se mexia. Voltando à esfera de cristal, ele descobriu, para sua surpresa, que facilmente separados dos detentores de mão de bronze. Com a esfera de cristal em sua mão direita, ele então fez o seu caminho para fora da pirâmide. Enquanto ele partiu, Brown sentiu uma presença invisível e ouvi uma voz dizendo-lhe para nunca mais voltar! Going Back Anos 5000 Os chineses são ditos possuir algumas das documentos mais antigos e mais antiga conhecida pelo homem.Mestre Li Hongzhi em Zhuan Falun é dito ter uma explicação sobre a descoberta de uma civilização pré-histórica da seguinte forma:

"Na terra há continentes da Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte
Oceania, África e do continente da Antártica, o que os cientistas em geologia geral
chamados 'placas continentais. Uma vez que a formação de placas continentais até seakrang,
já há dezenas de milhões de anos de história. Pode dizer-se também que muitos
continentes a partir do fundo do oceano que sobe ao topo, há também uma grande quantidade de terra que
afundou ao fundo do mar, uma vez que esta condição é estável até que a situação é agora, já
dezenas históricos de milhões de anos. "

Mas no fundo do mar muitos, tem encontrado uma série de grandes edifícios altos com requintado
esculturas, e não a partir do patrimônio cultural da humanidade moderna, por isso certamente o
edifício que foi criado antes que tenha afundado no mar. "

Visto deste ângulo, o mistério das pirâmides no fundo do mar foi resolvido. Nós estamos simplesmente vendo os resultados de um evento cataclísmico terra mudança que resultou no nível do mar levantadas e muitas civilizações perdidas costeiras. Os cientistas sabem mais sobre a superfície da lua, então eles fazem sobre as profundezas dos oceanos da Terra. Talvez devêssemos seguir o exemplo de James Cameron, e começar a fazer mais perguntas sobre o que há realmente lá -. Talvez até mesmo explorar por nós mesmos 



E não se esqueça de verificar as novas pirâmides de vidro Parte II - Atlantis Risinghistória, bem como a todos os novos derretimento das calotas polares da Antártida Revelar Pirâmide artigo.

Referência: Aparentemente Apparel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!