28 de janeiro de 2013

INCRÍVEL FENÔMENO DE PLANTAS SONORAS

- As plantas são muito vivo. Não só eles não gostam de barulho humano , mas eles também possuem a capacidade de aprender e se comunicar.
Talvez ainda mais surpreendente é que as plantas também podem fazer música.
Alguma vez você já ouviu a música incrível das plantas? Não? Você está esperando por um convite? Encontrar alguns bilhetes de avião baratas , subir em um avião e voar até a ouvir os sons maravilhosos estas plantas podem fazer.
As plantas podem realmente cantar e compor música e ouvi-la é realmente bonito e relaxante!
Desde 1975, pesquisadores da Damanhur, no norte da Itália têm feito experiências com plantas, tentando se apoiar mais sobre suas propriedades únicas.
Pesquisadores usam dispositivos que eles criaram para medir a re-atividade das plantas ao seu ambiente. Os dispositivos de julgar a capacidade das plantas para aprender e comunicar.
Usando um simples princípio , os investigadores usaram uma variação da ponte de Wheatstone, um circuito eléctrico utilizado para medir uma resistência desconhecida eléctrica através do equilíbrio entre as duas pernas de um circuito de ponte, uma perna das quais inclui o componente desconhecido.
Música das plantas é bonito e relaxante.
Este dispositivo tem três resistências fixas e 1 uma variável. Diferenças elétricas entre as folhas e as raízes da planta são medidos. Estas diferenças podem, então, ser traduzido para uma variedade de efeitos, incluindo a música, acender as luzes, movimento e muitos outros.
Não há perigo para as plantas como os pesquisadores usam correntes elétricas de intensidade muito baixa.
Pesquisadores afirmam que cada criatura viva se animal ou vegetal, produz variações de potencial elétrico, dependendo das emoções que se vive no momento.


A música começa em cerca de 2:11. Crédito: www.damanhur.org 


A planta envia impulsos para os instrumentos midi-midi-O sinal vai para um midi-thru-caixa e de lá para o software.

.

O dispositivo que leva as medições é uma ferramenta de Damanhur chamado U1.
As plantas têm as variações mais sensíveis quando eles sinalizam a chegada da pessoa que se preocupa com eles, quando estão sendo regadas, quando falou, durante a criação da música, etc
Sensações sentida no interior da planta induzir uma reacção fisiológica, que se exprime depois em condutivo, eléctricas e as variações da resistência.
Essas variações podem ser traduzidos de diferentes maneiras, inclusive em escalas musicais.
Os experimentos mostraram que as plantas definitivamente parecem gostar de aprender a usar escalas musicais e também fazer a sua própria música com o uso de um sintetizador.

Embora haja atualmente pouca investigação científica realizada sobre este assunto, não se pode negar que ouvir essas belas plantas é uma alegria para a alma.
MessageToEagle.com

Fonte

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!