7 de janeiro de 2013

AFIRMAÇÕES PARA VIDA SEM ESTRESSE

(Escolha 3 afirmações. Repita, diariamente, 
cada uma delas 3 vezes, se possível à mesma hora)

Eu me liberto de todo medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.

Crio para mim um mundo sem estresse.

Relaxo todos os músculos do pescoço e libero a tensão dos meus ombros.

Inspiro e expiro lentamente, ficando mais relaxado cada vez que respiro.

Sou uma pessoa capaz e posso lidar com qualquer situação que surja.

Sou equilibrado e centrado. Sinto-me mais seguro a cada dia.

Tenho um temperamento calmo e sou emocionalmente equilibrado.

Sinto-me bem comigo mesmo e com as outras pessoas.

Estou seguro ao expressar meus sentimentos. Posso manter a serenidade em qualquer situação.

Tenho um relacionamento fabuloso com os amigos, com os membros da família e colegas de trabalho. Eles todos gostam de mim.

Estou bem com minhas finanças. Sempre posso pagar minhas contas no prazo.

A segurança financeira me deixa tranqüilo em relação ao futuro.

Vivo sempre em uma atmosfera de amor em casa ou no trabalho.

Confio em mim para lidar com quaisquer problemas que surjam durante o dia.

Sei que o estresse é apenas medo. Liberto-me agora de todos os medos.

Liberto-me dos meus medos infantis. Sou uma pessoa segura e capaz.

Quando sinto qualquer tensão, lembro-me de relaxar todos os músculos e órgãos do corpo.

Eu me liberto de toda a negatividade que existe em meu corpo e em minha mente.

Estou realizando mudanças positivas em todas as áreas da minha vida.

Tenho força para manter a calma diante das mudanças.

Quero aprender com as dificuldades. Quanto mais aprendo, mais cresço.

Não importa a idade que eu tenha, posso sempre aprender mais, e faço isso com confiança.

Medito regularmente e colho os benefícios desta prática.

Fecho os olhos, tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro a bondade.

Tenho força para manter a calma diante das mudanças.
SITE: http://um-reikitarot.no.comunidades.net/
De: Universo Mistico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!