19 de setembro de 2012

ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA

Quando uma pessoa se move a partir da função do intelecto básico da terceira dimensão para a quarta dimensão inferior, sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da sociedade. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e das ações dos outros que elas apóiam. Preocupações ambientais, orgânicas e com a criação da paz, são abrangidas por ...esta faixa de frequência da consciência.

Então, quando as pessoas de movem da consciência da quarta dimensão inferior para a superior, elas atravessam o portal do coração. Isto as leva ao primeiro nível de consciência espiritual e elas se tornam mais preocupadas com o seu desenvolvimento interior e a sua iluminação.

Os pensadores da vanguarda são simplesmente pessoas, cuja frequência normal da consciência é superior à média. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e a sua habilidade em liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida.

- Owen Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!