1 de junho de 2012

O DNA ESPIRITUAL

Por Gloriana Batassa

As grandes transformações que estamos vivendo nos últimos anos tem influenciado os nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Na verdade estamos saindo da velha energia mas ainda não estamos na nova energia. Isso porque muitos de nós ainda carregam velhos esquemas emocionais e mentais de crenças no pecado, no karma, na culpa, na punição e “restituição”.
Com isso as técnicas e modalidades de cura que tínhamos eram freqüentemente baseadas na localização e elaboração do trauma, encontrando e liberando “bloqueios energéticos” na aura ou no corpo físico. Este é, basicamente, o esquema de funcionamento humano armazenado no nosso DNA que nos foi transmitido pelos nossos pais, que por sua vez receberam o mesmo dos pais deles.

E assim, este DNA contém os registros de disfunções e doenças de toda uma família, porque no passado tivemos a necessidade das doenças e o nosso DNA tem o registro e o potencial de cada doença codificada como doença genética e conseqüentemente transmitida através do DNA de geração em geração.Compreender a natureza e a função do nosso DNA do ponto de vista espiritual ajuda a entender como trabalhar com energias de cura no modo mais eficaz.
O que nós, seres humanos, definimos como DNA, é o centro de informações que contém o esquema geométrico sagrado para cada uma das nossas encarnações e para a vida. A maioria dos seres humanos na Terra esta “ligada” somente aos registros do DNA nos corpos físico, emocional e mental, porque o corpo físico contém os registros do DNA para o veículo físico, mas cada um dos nossos corpos sutis contém uma série similar dos registros do DNA.

Mas nós não estamos conectados ao DNA espiritual, porque, ao longo dos milhares de anos da nossa humanização, não usamos a conexão espiritual do DNA e atrofiamos meridianos e extinguimos canais por mera falta de uso.
Para que entremos no estado “Cristal” devemos nos reconectar ao DNA espiritual e a esse estado, a maior parte de nós ainda não tem a capacidade de aceder, pois temos nas nossas memórias celulares um sistema distorcido de crenças que foram codificadas no DNA emocional e mental e conseqüentemente no corpo físico.
Quando trocarmos o nosso velho sistema disfuncional por um sistema de crenças de amor, auto-estima, abundância, felicidade e merecimento, através da conexão com o nosso DNA espiritual, nos permitiremos a transformação ao estado “Cristal” e acederemos ao Esquema de Saúde Perfeita e bem-estar que é o Projeto Original para os Seres Humanos neste Planeta.

Na mesma série dos nossos registros do DNA espiritual, encontramos o Esquema Geral do Projeto para a Espécie Humana que é parte dos registros do DNA do Planeta. Poderemos aceder a esse esquema através da cadeia do DNA até o “Código da Fonte”, ou Projeto Original, e poderemos deslocar-nos para frente no futuro, para nos conectarmos com o nosso Eu futuro que já está vivendo naquele esquema perfeito.
Agora, temos a possibilidade de trabalhar a nossa própria cura e fazer a transformação dos velhos esquemas de crenças limitadoras para o esquema da nova energia. Todavia, podemos acelerar essa mudança utilizando uma técnica que ajuda o processo de transformação, cura o corpo físico, limpa as memórias celulares mudando as nossas convicções básicas, despertando a nossa consciência divina.
Assim, estaremos aptos a co-criar e manifestar a co-criação em nossa vida diária e melhorar a sua qualidade e conseqüentemente a do Planeta. Limpando o corpo das velhas crenças limitadoras, fortalecemos o mecanismo de autocura que se ativa quando velhas escolhas quiserem se manifestar para causar doenças.
Aprendemos finalmente a confiar no Plano Divino e na Fonte, que cuidam de nós.

Thetahealing é a técnica de ativação permanente dos 12 filamentos do DNA e de reprogramação genética. É uma técnica simples, que ensina a alcançar a cura profunda nos níveis físico, emocional, mental e espiritual.



Referência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!