15 de maio de 2012

METAFÍSICA



Princípios Universais ************
A Metafísica lidou com os princípios universais que regem nossas vidas, quer gostemos ou não, portanto, não há bons ou maus, apenas o reflexo destes princípios: Mentalismo, Lei de Correspondência, Vibração, da Polaridade, Lei Ritmo, da Causa e Efeito e Geração.
MENTAL. No universo, tudo é Mente. A mente é uma fonte inesgotável de energia que é emitida na forma de vibrações, as ondas sempre voltam ao local de sua origem, captando toda a energia que encontrou em seu caminho com exatamente a vibração da mesma, dando origem à Lei do Boomerang. Esta lei diz que todo ato, pensou ou falou-lo de volta para si mesmo com a energia captada em seu caminho com a mesma vibração. A Mente de Deus levou à criação, Deus é a mente tão criativa e justa.
CORRESPONDÊNCIA. Tudo se relaciona com tudo. Nada é independente nem estático. Tudo o que você pensar, dizer ou fazer está relacionado com algo ou alguém. Nada é coincidência. Tudo tem uma causa e, portanto, um efeito. Um exemplo simples seria se você receber um bilhete, é sobre alguma coisa e dá-la a alguém. Se você der um bilhete, dá-la a alguém e levá-lo para alguma coisa. Asni tudo no Universo. Nada é feito ou dado por nada. Tudo é sobre algo e alguém. Outro exemplo simples é se você estiver dirigindo um carro e olhar para onde vaga de estacionamento. Alguém também precisa parar de dirigir um carro está estacionado no local onde ela deixa você livre e parque. Assim, você vai fazer o mesmo mais tarde para dar lugar a outro parque de estacionamento que também requer.
VIBRAÇÃO. Tudo o que existe no universo (material ou abstrata) vibra. Não há nada que é estacionário. Absolutamente tudo está em movimento. Se você ver um átomo, os elétrons e prótons são constantemente girando em torno do núcleo. Se você ver o nosso sistema planetário, só que faz cada um dos planetas giram em torno do sol. Tudo é energia e energia tem uma vibração inerente. esta energia pode ser positivo ou negativo. Pode ser rítmica ou arrítmica. Pode ser harmónica ou nonharmonic. Mas vibra, que não temos dúvida. A vibração contará com a qualidade e grau com essa energia. Além disso, toda a energia, têm todos a cor e vibração do som, que são outras características.
POLARIDADE. Além disso, tudo tem um pólo positivo e um negativo - masculino e feminino -. Relaciona-se com o masculino positivo eo negativo com o feminino. No outro pólo, só os dois. Existe um terceiro pólo. Materialmente, os pólos que chamamos de sexo e na polaridade abstrata. Portanto, a energia tem um pólo positivo e um negativo. E energia é Deus Pai-Mãe Divina.
RITMO. Toda a energia flui e reflui. Toda a energia vai e vem. Portanto, toda a energia tem um ritmo. Esse ritmo pode ser harmônica ou harmónica. Quando você soar como você, têm um tom. Nós dissemos que toda a vibração é som, tem um tom. Nós dissemos que toda a vibração é som, e quanto mais maior a taxa, o som será mais agudo. Por outro lado, quanto menor é o ritmo, o som será mais grave.
Causa-efeito. Cada ação recebe uma reação. Nada é casual. Nada é por acaso, tudo é por acaso. Portanto, todos têm o seu efeito. Não há coincidências. Haverá sempre uma causa para o que chamamos de acaso. O que há causalidade. Definitivamente, toda causa tem um efeito. se a causa for positivo, o efeito será positivo. Mas se a causa for negativo, o efeito será negativo.
GERAÇÃO. Tudo está evoluindo. Nada está parado, tudo é uma melhoria. Todos geram uma inércia. O Mestre não foi sempre o Mestre, antigamente era um estudante. O aluno desenvolve e domina quando o conhecimento torna-se um Mestre.



Por: Kazatormentas Clima Extremo Kazatormentas, via facebook.

Um comentário:

  1. Bom dia querida Regina, acredito muito nas suas palavras. Estudei as ondas vibracionais e energias no segundo semestre da Escola Mediúnica.
    Ah, e a imagem está divina. Aliás, tudo aqui é um encanto...

    Desejo que seu dia seja de muita paz e luz!!!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!