21 de março de 2012

VÍDEO BBC -TEMPESTADES SOLARES

Excelente documentário da BBC sobre o impacto do plasma solar (CME – ejeção de massa coronal) sobre a dependênciatecnológica na Terra.

O vídeo é recente (inglês) e não está legendado, mas acredito que as imagens poderão lhe dar mais informação além das que você já sabe.

Já escrevi exaustivamente sobre esse tema aqui e não tenho muito que acrescentar.

Acredito que o documentário balance os céticos de plantão, já que ouvirão da própria boca dos “Drs” do tempo – quem sabe talvez surta algum efeito...

Minha intenção não é provocar medo, pânico simplesmente. Quero com isso mostrar a você que as mudanças estão ocorrendo no universo e tudo é um processo sistêmico!

Se o Sol está agitado, nós também ficamos!

Entenda que não se trata de “profecias” para 2012. Os antigos sabiam que isso acontece de tempos em tempos e nos avisaram sobre tal evento!

O importante aqui é entender que não estamos falando sobre “se” irá ou não acontecer, mas “quando” irá ocorrer... Pode levar daqui uns 5 anos, 5 dias ou 5 horas, mas dificilmente poderemos escapar de uma dramática mudança de comportamento – portanto, saia na frente.

Ter um plano “B” é a questão aqui, nada mais.
Só peço que você se prepare para um evento de apagão.
Um apagão que pode levar meses, anos para ser restaurado, mas que nesse ínterim o caos social será inimaginável!

Voltaremos a idade média onde o escambo, a troca por água e comida nos levará a bases de conflito armado e uma “nova ordem no mundo” terá que ser organizada!!

Eu só peço que você pense nisso e acorde...
laura botelho


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!