23 de março de 2012

A MAIOR PIRÂMIDE DO MUNDO FICA NA BÓSNIA?


Pois é, é isso mesmo o que você leu. Descobertas arqueológicas mostram que a maior pirâmide do mundo não está no Egito, mas sim na Bósnia. A revelação foi feita através de escavações realizadas em Bósnia- Herzegovina, nos Balcãs.
E não se trata apenas de uma pirâmide. Especialistas da Bósnia-Herzegovina descobriram um vale de pirâmides na cidade de Visoko, próxima a Sarajevo, capital do país. A principal delas é a ‘Pirâmide Bósnia do Sol’, com altura de 220 metros (que pode ser vista na foto acima), e que possue passagens subterrâneas e inscrições talhadas em pedra.
Para se ter ideia de sua grandiosidade, são necessárias algumas comparações. A Grande Pirâmide do Egito tem ‘apenas’ 148 m, e a Pirâmide do Sol de Teotihuacán, no México, 74 m. Cada bloco da ‘nova’ pirâmide pesa aproximadamente 20 toneladas, o que a torna ainda mais impressionante.
Assim que ficou sabendo da descoberta, o governo egípcio tratou de mandar especialistas para ver de perto o “achado”, cuja autenticidade foi confirmada por estes arqueólogos. Existe o receio de que o turismo egípcio seja abalado com a nova descoberta, que segundo cientistas data de 12 a 15 mil anos. Cientistas estes cujas opiniões se dividem: enquanto alguns afirmam que são construções feitas por antigas civilizações, outros especialistas refutam a ideia afirmando que são formações naturais.

Alguns pesquisadores da área não aceitam a descoberta e argumentam que a existência de pirâmides na região dos Bálcãs é impossível. Isso porque não há qualquer registro de civilizações europeias que tenham tentado construir pirâmides em algum momento de sua história. Eles consideram que as antigas civilizações da Bósnia-Herzegovina não eram capazes de construir estruturas colossais como pirâmides. E defendem que a estrutura apontada como “maior pirâmide do mundo” não passa de uma formação natural, sem qualquer interferência humana.
É, esse assunto ainda vai dar o que falar. Mas independente das conclusões a que cheguem os especialistas, com certeza a Bósnia já conseguiu uma atração turística incrível pra chamar de sua.

Energia misteriosa sobre a Pirâmide do Sol da Bósnia



Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova da tecnologia non-herzian no Planeta. Parece que os construtores das pirâmides, criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando.
No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul. Triagem de energia mostra que o nível de ionização é 43 vezes maior que a concentração média do lado de fora, o que torna as câmaras subterrâneas em “salas de cura”.


Detecção eletromagnética em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativos através da Hartman, Curry e grades Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva.
Referência: O Fim da Escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!