24 de março de 2012

GALÁXIA RETÂNGULAR?

Uma equipe internacional de astrônomos descobriu uma galáxia retangular dentro de um grupo de 250 galáxias a cerca de 70 milhões de anos luz de distância. "No Universo que nos rodeia, a maioria das galáxias existem em uma de três formas: nodular, disco-like, ou irregular e irregular na aparência", disse Alister Graham de Swinburne University of Technology.Ele disse que a galáxia retangular raro era um objeto muito incomum. "É uma daquelas coisas que só faz você sorrir, porque não deveria existir, ou melhor, você não espera que ela exista. É um pouco como a Torre Inclinada de Pisa precária ou a descoberta de algumas espécies exóticas novos que à primeira vista parece desafiar as leis da natureza. "

A galáxia de formato incomum foi detectada em uma imagem de campo de visão ampla tomada com o telescópio Subaru em japonês para um programa não relacionado pelo astrofísico Swinburne Dr astrônomos Lee Spitler.The suspeito que é improvável que esta galáxia tem a forma de um cubo. Em vez disso, eles acreditam que pode se assemelhar a um lado do disco inflado visto no, como um cilindro curto.


Suporte para este cenário vem de observações com o telescópio Keck, no Havaí gigante, que revelou uma rápida rotação do disco, com uma fina lado na orientação à espreita no centro da galáxia. A aresta exterior medido deste disco galáctico está girando a uma velocidade em excesso de 100.000 km por hora.
"Uma possibilidade é que a galáxia pode ter formado a partir da colisão de duas galáxias espirais", disse o professor de Swinburne Duncan Forbes, co-autor da pesquisa. "Enquanto as estrelas pré-existentes nas galáxias iniciais foram espalhados para órbitas grandes, criando o formato de corte esmeralda, o gás afundou-se ao plano médio em que condensaram para formar novas estrelas e do disco que temos observado."


Apesar de sua aparente singularidade, em parte devido à sua orientação chance, os astrônomos conseguiram recolher informações úteis para a modelagem galaxies.While outro, a forma exterior quadradão é algo reminiscente de simulações de fusões de galáxias que não envolvem a produção de novas estrelas, o disco -como a estrutura é comparável com simulações de fusão que envolvam a formação de estrelas.
"Isso destaca a importância de combinar as lições aprendidas com os dois tipos de simulação passado para uma melhor compreensão da evolução galáxia no futuro", disse o Professor Graham. "Uma das razões desta galáxia corte esmeralda era difícil de encontrar é devido ao seu anão-like status: ele tem 50 vezes menos estrelas do que a nossa Via Láctea, além de sua distância de nós é equivalente ao que se estendeu por 700 galáxias Via Láctea colocados end-to-end "Curiosamente, se a orientação foi apenas para a direita, quando a nossa própria. colide em forma de disco da galáxia com a galáxia de Andrômeda em forma de disco cerca de três bilhões de anos a partir de agora nós podemos encontrar os habitantes de uma galáxia praça olhando. "  


Os resultados serão publicados no Astrophysical As informações Journal.More: Pré-publicação: http://arxiv.org/p ... 3.3608v1.pdf 
O Galaxy diário via Swinburne University of Technology 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!