26 de junho de 2011

SÓ POR HOJE...

.Só por hoje não se preocupe -
Preocupar-se é esquecer que existe um propósito divino universal em tudo o que acontece. A preocupação com o passado é inútil, pois cada pessoa faz o melhor que pode em cada situação da vida. Quanto ao futuro, nós o criamos agora, se cultivarmos a bondade, o amor incondicional, o pensamento positivo, então o nosso futuro será repleto de amor.
. Só por hoje não se irrite -
A raiva é uma emoção desnecessária. Quando uma pessoa se irrita perde o seu centro, seu sincronismo com o universo e com seu propósito de vida.
. Só por hoje seja grato as bênçãos que recebe -
Quando estamos em atitude de gratidão, nos sentimos abençoados pelo que recebemos, consequentemente começamos a atrair magneticamente a abundância, pois quando temos consciência da abundância ao nosso redor e nos sentimos gratos por ela, a abundância se manifestará.
. Hoje e sempre ganha teu pão diário honestamente -
É de extrema importância para um fluxo de vida harmonioso a honestidade da pessoa em lidar com ela própria. Se uma pessoa viver na verdade, se for honesta consigo, descobre um bem-estar interior tão agradável que será difícil não querer voltar a senti-lo. Descobre que através da honestidade a sua qualidade de vida é potencializada. Assim se a pessoa trabalha honestamente, está sendo verdadeira para com o seu EU Superior.
. Hoje e sempre mostre amor, respeito e gratidão para com todos os seres vivos -
Somos todos provenientes da mesma fonte, para sobreviver, temos de eliminar a nossa tendência egocênctrica de querer controlar a natureza, aprender a mostrar amor e respeito para com todas as formas de vida. Mostrar amor e respeito por todos os seres é amar e respeitar a nós mesmos.



Imagemisabelllinha0.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

MAIS INFORMAÇÕES


“O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.

O que for o teu desejo, assim será tua vontade.

O que for a tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.”

Brihadaranyaka Upanishad

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.

Transforme-se em ti mesmo e descubra quem você é.
Seja LUZ !!!

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR

DEIXE A TUA LUZ BRILHAR
Desperte para a regeneração da alma e do próprio corpo físico, começando por se desintoxicar daquilo que desequilibra a tua saúde física. Depure e purifique teus pensamentos, olhando mais para o Sol da verdade, do que para as nuvens da ignorância. Quem se faz luz não teme a escuridão, nem nevoeiros passageiros. Sabe que tudo que não for essencialmente divino, passa e se transmuta. Sendo assim, transmute-se!